‘Vai comer pedra’, lanchonete de SC envia ‘mimo’ para cliente que tentou aplicar golpe do Pix 561o5o

‘Vai comer pedra’, lanchonete de SC envia ‘mimo’ para cliente que tentou aplicar golpe do Pix

Funcionários de uma lanchonete em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, fizeram uma pegadinha contra um cliente que tentou aplicar o golpe do Pix falso e viralizaram nas redes sociais.

Ao invés de dois pães de alho, o estabelecimento enviou pedras e um refrigerante chacoalhando para que derramasse ao abrir. O caso foi contado em um vídeo publicado pela empresa nessa terça-feira (7).

“É isso que acontece com quem quer dar o golpe do PIX em nós. Vai comer pedra”, inicia a gravação, que já ultraou mais de 79 mil visualizações nas redes sociais.

Segundo o perfil da empresa, o cliente encaminhou um comprovante de Pix falso, após o pedido. No documento, não tinha data de transação, horário do pagamento nem o nome do banco.

Além disso, os funcionários perceberam que havia divergência entre o número do CNPJ da empresa e o F do comprovante encaminhado, assim como o nome do cliente.

“Não aceitamos PIX por chave, ontem abrimos uma exceção, pois ele [golpista] disse que ia pedir e iria sair e a esposa iria receber, trabalhamos apenas com PIX via QrCode”, relatou o perfil.

Ao perceber a tentativa de golpe, a equipe, então, enviou as pedras no lugar dos lanches, filmou tudo, inclusive a entrega, e compartilhou na web.

“A gente encontrou a mulher do suposto ‘golpista’ aqui no Instagram, entramos em contato e ela disse que não foi eles, que o marido perdeu o celular e estão fazendo isso”, relevou a postagem.

A lanchonete também informou que registrou um boletim de ocorrência. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil para saber se o caso é investigado, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

FONTE: nd+

João Vianna 1i735g

Related articles 216815

Prefeito Sirineu participa, em Florianópolis, do lançamento da primeira etapa do Programa Casa Catarina

Prefeito Sirineu participa, em Florianópolis, do lançamento da primeira etapa do Programa Casa Catarina 3w2t6i

Polícia Federal combate a fabricação de cédulas falsas em SC

Polícia Federal combate a fabricação de cédulas falsas em SC 2a456p

Stalker persegue adolescente por dias em Blumenau e é preso por importunação sexual

Stalker persegue adolescente por dias em Blumenau e é preso por importunação sexual 2a38i

Cliente se recusa a pagar conta e resiste à prisão

Cliente se recusa a pagar conta e resiste à prisão 1b271b

GAECO e a Polícia Militar Ambiental deflagram operação contra grupo responsável por desmatar ilegalmente área de Mata Atlântica em Santa Catarina

GAECO e a Polícia Militar Ambiental deflagram operação contra grupo responsável por desmatar ilegalmente área de Mata Atlântica em Santa Catarina 5w352j

Casal “cabeça” de crime organizado ostentava vida de luxo em Itapema, mostra megaoperação

Casal “cabeça” de crime organizado ostentava vida de luxo em Itapema, mostra megaoperação 1d2z6s

Deixe um comentário Cancelar resposta 2y5u22

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *