Cadáver é encontrado às margens de rio em Ibirama e caso é cercado de mistério 6q2o2t

Cadáver é encontrado às margens de rio em Ibirama e caso é cercado de mistério

Causa da morte é indeterminada e averiguação preliminar não encontrou lesões externas no corpo, conforme delegado 665b4p

Por volta das 17h30 desta quarta-feira (8), um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens do rio Itajaí do Norte, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. O fato teria acontecido no bairro Ponto Chic.

Conforme relato da PM (Polícia Militar), um comerciante estaria roçando um matagal nos fundos de seu estabelecimento quando sentiu um mau cheiro. A suspeita era de que um animal morto estivesse nas proximidades.

Ao chegar na margem do rio, a testemunha se deparou com um corpo boiando na água. Os Bombeiros Voluntários de Ituporanga foram chamados e fizeram a retirada do cadáver, que ainda não foi identificado.

No local, também estiveram a Polícia Científica, a Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal). A causa da morte foi dada como indeterminada.

“A princípio, a equipe do IML relatou para a gente que o corpo não possui lesão externa, seja disparo de arma de fogo ou golpe de faca”, afirmou o delegado Juliano Tumitan, responsável pelo caso, à reportagem do ND+.

Inquérito vai investigar o caso 465j2c

De acordo com o que foi apurado, o avançado estado de decomposição impediu o reconhecimento por testemunhas no local. “Vai ter que ser feito o exame de coleta de DNA para identificação”, revelou o policial civil.

Exames complementares também serão realizados para chegar à causa da morte. De acordo com o delegado, investigadores já tiveram o a imagens de vídeo monitoramento do entorno para tentar entender a movimentação do local e saber o que pode ter acontecido antes da morte.

“O que mais chamou a atenção da gente é esta situação da não lesão externa no cadáver. O caso está sob investigação e foi instaurado inquérito para apuração dos fatos”, concluiu Juliano.

FONTE: nd+

João Vianna 1i735g

Related articles 216815

Prefeito Sirineu participa, em Florianópolis, do lançamento da primeira etapa do Programa Casa Catarina

Prefeito Sirineu participa, em Florianópolis, do lançamento da primeira etapa do Programa Casa Catarina 3w2t6i

Polícia Federal combate a fabricação de cédulas falsas em SC

Polícia Federal combate a fabricação de cédulas falsas em SC 2a456p

Stalker persegue adolescente por dias em Blumenau e é preso por importunação sexual

Stalker persegue adolescente por dias em Blumenau e é preso por importunação sexual 2a38i

Cliente se recusa a pagar conta e resiste à prisão

Cliente se recusa a pagar conta e resiste à prisão 1b271b

GAECO e a Polícia Militar Ambiental deflagram operação contra grupo responsável por desmatar ilegalmente área de Mata Atlântica em Santa Catarina

GAECO e a Polícia Militar Ambiental deflagram operação contra grupo responsável por desmatar ilegalmente área de Mata Atlântica em Santa Catarina 5w352j

Casal “cabeça” de crime organizado ostentava vida de luxo em Itapema, mostra megaoperação

Casal “cabeça” de crime organizado ostentava vida de luxo em Itapema, mostra megaoperação 1d2z6s

Deixe um comentário Cancelar resposta 2y5u22

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *