Laticínios Castelense é reconhecida nacionalmente 2d5h50

Laticínios Castelense é reconhecida nacionalmente

Empresa de Monte Castelo é destaque VI Prêmio Queijo Brasil em duas categorias

Existem milhares de tipos de queijos produzidos em todo o mundo. Diferentes estilos e sabores de queijo são o resultado do uso do leite de diferentes mamíferos ou do acréscimo de diferentes teores de gordura, empregando determinadas espécies de bactérias e bolores, e variando o tempo de envelhecimento e outros tratamentos de transformação.

No municipio de Monte Castelo em Santa Catarina, existe uma empresa do ramo que produz vários queijos com a mais alta e conceituada qualidade do país, o qual esta denominada de empresa Laticínios Castelense, que já atua neste no mercado mais de 25 anos, onde sua atividade principal, é o comércio atacadista de leite e laticínios.

A empresa conta com a captação da matéria prima que vem de mais de 100 produtores rurais do Planalto Norte Catarinense e arredores, gerando diversas frentes de empregos diretos e indiretos fomentado o crescimento da economia regional.

A Laticínios Castelense, produz diversos tipos de queijos como: Mussarela, Provolone, Parmesão, Golda, Colonial, Meia Cura, Coalho para Churrasco e os Petiscos de Mussarela saborizados.


A qualidade do queijo artesanal produzido em Monte Castelo pela Laticínios Castelense foi atestada, no VI Prêmio Queijo Brasil, realizado entre os dias 7 e 9 de julho em Blumenau (SC), sendo esse possivelmente o maior e mais importante evento especializado em queijos artesanais produzidos orgulhosamente do Brasil conforme informações do instituto Iqueijo um dos organizadores.

A empresa teve dois dos seus queijos o Parmesão e o Colonial conquistado a medalha bronze, que equivale ao 3° Lugar, onde tiveram mais de 1.045 amostras de participantes competindo, sendo queijos de 18 estados diferentes, representando 199 cidades.

No evento a empresa Laticínios Castelense foi representada na apresentação dos seus produtos pela sua CEO Valdirene Homeniuk, que está a um ano e meio a frente da istração da empresa instalado no municipio de Monte Castelo, o qual ela demonstrou muita satisfação com as duas premiações recebidas.

João Vianna 1i735g

Related articles 216815

Combate a Dengue não pode parar, mesmo nos dias frios

Combate a Dengue não pode parar, mesmo nos dias frios 33eo

São Bento do Sul realiza primeira edição do Giro do Agro

São Bento do Sul realiza primeira edição do Giro do Agro 6o375e

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Campo Alegre

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Campo Alegre 1x2y3u

Concerto de Gala celebra os 70 anos da Orquestra Filarmônica São Bento do Sul

Concerto de Gala celebra os 70 anos da Orquestra Filarmônica São Bento do Sul 4r4q6h

União Brasil de São Bento do Sul realiza reunião com presença do presidente estadual Gean Loureiro

União Brasil de São Bento do Sul realiza reunião com presença do presidente estadual Gean Loureiro w5c3f

Alunos da E.M. Francisco Hass recebem certificados de aulas de polonês em Papanduva

Alunos da E.M. Francisco Hass recebem certificados de aulas de polonês em Papanduva 18s2y

Deixe um comentário Cancelar resposta 2y5u22

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *