Pescador morre atropelado por ônibus universitário no Sul de SC 37612g

Juliano Manoel Custódio, de 41 anos, morreu atropelado por um ônibus universitário no início da noite de quinta-feira (15), no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na rodovia municipal Mário Guarezi, na localidade de Lageado.
De acordo com os bombeiros, o atropelamento aconteceu por volta das 18h35. O veículo transportava acadêmicos de Treze de Maio e Tubarão. A vítima foi encontrada às margens do rio, com uma fratura no crânio. A morte foi confirmada no local.
Conforme relatos, o homem estava pescando próximo a uma ponte na localidade. Após o acidente, os estudantes foram transferidos para outro ônibus. O motorista, um idoso de 68 anos, não sofreu ferimentos e recusou o atendimento médico.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e bombeiros voluntários atenderam à ocorrência. A Polícia Científica também esteve presente para a perícia. A dinâmica do acidente segue sendo apurada e ainda não foi revelada.
A vítima era moradora de Jaguaruna, também no Sul do Estado. A morte gerou comoção de familiares e amigos de Juliano nas redes sociais.
“Sem acreditar na sua partida Juliano, nosso colega de trabalho. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos nesse momento de tanta dor”, disse uma amiga de Juliano.
“Tão gente boa, trabalhador, querido, foi um filho abençoado”, comentou uma amiga.
Fonte: NSC